Minas Gerais:
(31) 3244-9900
Dedetizadora BH - Minas Gerais

O melhor controle de pragas de Minas Gerais

(31) 3244-9900

Preço da Dedetização em Minas Gerais

As pragas não tiram férias

 

Você já pensou o quanto poderíamos economizar tempo e dinheiro sendo mais preventivos? Aproveite para dedetizar seu imóvel, limpar a caixa d’água e caixa de gordura.

O conceito de prevenção ou gestão de riscos, ganha cada dia mais força e pode nos ajudar muito, diminuindo perdas e protegendo nosso lar ou nosso negócio.

Mas o que isso tem de comum com o controle de pragas? A resposta é simples – o inverno é o momento ideal para cuidar do seu ambiente quanto ao aparecimento de insetos, pois com temperaturas mais baixas, o metabolismo das pragas diminui e taxa de reprodução decresce. Medidas simples de instalação de barreiras físicas para evitar entrada de roedores, uma desinsetização (dedetização) preventiva para ativar barreiras químicas são muito eficazes para manter seu ambiente protegido antes da entrada da primavera quando há uma explosão populacional das pragas.

No período de férias escolares, é o momento ideal para você pensar nisso!

Aproveite para chamar uma empresa especializada também para lavar e desinfetar sua caixa d’água e limpar a caixa de gordura. A limpeza periódica da caixa de gordura evita entupimentos e ajuda no controle de baratas e escorpiões. Durante a limpeza da caixa d’água, o profissional pode checar as condições de vedação da tampa, evitando entradas indesejáveis de insetos ou outros animais, prejudicando assim a saúde da sua família.

Pensando em te dar mais tranquilidade e tempo para cuidar das coisas que mais importam para você, a ByControl oferece soluções completas. Temos uma equipe especializada tanto em controle de pragas, quanto profissionais totalmente voltados para limpeza de caixa d’água e reservatórios. Além disso, com um caminhão de pequeno porte e sem restrição de horário de circulação, podemos limpeza sua caixa de gordura com rapidez e qualidade.

Em contato conosco e obtenha todo o suporte necessário: (31) 3244-9900

[kkstarratings]

Descupinização em BH
Controle de Pombos - Dedetizadora em BH
Dedetização de Baratas em BH
Limpeza de Caixa de Gordura em BH
Manejo Integrado de Pragas em BH