Minas Gerais:
(31) 3244-9900
Dedetizadora BH - Minas Gerais

O melhor controle de pragas de Minas Gerais

(31) 3244-9900

Preço da Dedetização em Minas Gerais

Controle de Pragas em Escolas

pragas escolas

Manter o ambiente escolar agradável e seguro para seus alunos, professores e funcionários é de grande importância. Afinal, não tem nada mais desestimulante do que um ambiente mal higienizado e com pragas urbanas.

Para escolas, cursinhos e faculdades o controle integrado de pragas evita que baratas, ratos, e outros animais se instalem no pátio, salas de aula e cozinha das escolas. Quando a dedetização é realizada em locais onde há grande circulação de pessoas, a empresa contratada precisa tomar cuidados especiais. Isso porque crianças são mais suscetíveis a reações alérgicas quando em contato com produtos tóxicos.

Escolher uma empresa confiável é um grande desafio para que o serviço não ofereça nenhum risco aos alunos, professores e servidores. Os métodos utilizados pela empresa especializada no controle de pragas devem ser extremamente seguros, pois se é necessário basear no uso correto de produtos que não agridem ao meio ambiente e ao ser humano, além de possuírem registro no Ministério da Saúde e as certificações necessárias pelos órgãos governamentais, seguindo as mais rigorosas normas de segurança impostas.

As escolas possuem lanchonetes, cozinhas e refeitórios que são semelhantes ao ambiente de restaurante, pois há grande movimentação de pessoas e manuseio de alimentos. Manter estes ambientes limpos, organizados, com lixeiras tampadas e infraestrutura adequada previnem a ocorrência de pragas como ratos, baratas, escorpiões, moscas e formigas. Já as salas de aula podem ser comparadas a um escritório, e todos esses locais precisam de dedetização.

Os produtos a serem utilizados devem ser seguros e suas medias de segurança divulgadas para a escola evitando que após a aplicação ocorra intoxicações de cães, gatos e seres humanos. Somente as pragas urbanas deverão ser atingidas. Em caso de utilização de gel, a aplicação deverá ocorrer em locais específicos conforme a praga alvo.

Assim, como em qualquer outro ambiente, manter as pragas urbanas longe do convívio escolar resulta na escolha correta da empresa profissional e na tomada de medidas preventivas que ajudarão na manutenção do controle.

[kkstarratings]

Descupinização em BH
Controle de Pombos - Dedetizadora em BH
Dedetização de Baratas em BH
Limpeza de Caixa de Gordura em BH
Manejo Integrado de Pragas em BH