Minas Gerais:
(31) 3244-9900
Dedetizadora BH - Minas Gerais

O melhor controle de pragas de Minas Gerais

(31) 3244-9900

Preço da Dedetização em Minas Gerais

Quais são os cuidados que você deve ter na hora da dedetização residencial

dedetização residencial em bh

Regras e cuidados antes da dedetização residencial

Dedetização residencial é a solução para bichos e insetos que estão fazendo a festa na sua casa. Já listamos aqui nesta matéria a importância da dedetização residencial. Nada vale mais do que o conforto de uma casa higienizada e livre das pragas urbanas.

A dedetização é realizada para correção de um local que já possui pragas. Os inseticidas utilizados para o combate são biodegradáveis, por esse motivo eles não permanecem muito tempo no meio ambiente.

Para ter um controle mais eficiente na sua residência, é indicado aliar o serviço com medidas preventivas como: barreiras físicas nos possíveis locais de entrada dos insetos, eliminação da sujeira e conservação de alimentos em locais fechados.

Cuidados antes da dedetização residencial

Para alguns métodos de dedetização que utilizam apenas o gel não há necessidade de sair de casa. Algumas situações especiais indicam que pessoas alérgicas, idosas e grávidas devem se afastar do ambiente por 24 horas, como dedetização de baratas que utilize pulverização de ralos.

Existem ainda tratamentos mais complexos, como o tratamento de pulgas, carrapatos e cupins. Nesses casos, pode haver a necessidade de ficar afastado por no mínimo 6h.

Já em relação à dedetização residencial que utiliza líquidos, algumas medidas devem ser tomadas:

• Animais domésticos devem ser afastados por até 48 horas;

• Por incrível que pareça, muitas pessoas acham que peixes não se enquadram no quesito acima e esquecem de retirá-los do local. Então a dica acima serve para qualquer animal pertencente à casa.

• Mínimo de 6 horas afastados do imóvel;

• Pessoas com condições especiais (alérgicos, idosos, grávidas…) devem ficar afastadas por 24 horas do local tratado.

• Para facilitar e agilizar o trabalho dos técnicos, deixe a casa o mais livre possível. Retire objetos que podem ser movimentados com facilidade e jogue no lixo materiais que não são utilizados mais. Por exemplo: despensas e áreas de serviço podem ser importantes focos de combate das pragas e são locais comuns de entulho de materiais em desuso.

• É necessário desativar qualquer ventilação mecânica da casa como ar-condicionado, ventilador a até filtro de ventilação de aquários e viveiros. Isso porque as partículas de inseticidas podem ficar retidas nestes lugares, causando problemas tóxicos posteriores.

Depois destas dicas importantes você está pronto para contratar os serviços de dedetização residencial! Solicite um orçamento com a By Control, que possui mais de 20 anos de mercado e faz parte da Uniprag, rede que possui ampla cobertura nacional e know-how na eliminação de pragas urbanas residenciais e comerciais. Somos certificados pela ISO 9001, que é a garantia de qualidade nos serviços executados.

[kkstarratings]

Descupinização em BH
Controle de Pombos - Dedetizadora em BH
Dedetização de Baratas em BH
Limpeza de Caixa de Gordura em BH
Manejo Integrado de Pragas em BH