Minas Gerais:
(31) 3244-9900
Dedetizadora BH - Minas Gerais

O melhor controle de pragas de Minas Gerais

(31) 3244-9900

Preço da Dedetização em Minas Gerais

Dedetização para a indústria

Controlar pragas urbanas em industrias é de grande importância diante a quantidade de problemas que estes vetores podem trazer como doenças, fobias, prejuízos econômicos e sociais.

A indústria, seja de qualquer segmento, colherá resultados positivos se primar por um correto plano de controle de pragas.

As pragas urbanas infestam ambientes quando são favorecidas pelos 4A´s: acesso, abrigo, alimento e água. Somente um profissional especializado e devidamente capacitado poderá identificar as causas e indicar o melhor plano de ação preventivo e corretivo.

O Controle de Pragas (dedetização), previne e corrige os problemas de pragas no ambiente industrial deixando-o mais saudável para a permanecia e circulação de pessoas, além de prevenir prejuízos causados por contaminações da matéria prima e produto acabado. Condições favoráveis no ambiente de trabalho são essenciais não apenas para a equipe de trabalho, mas para zelar também pelos clientes.

Um ambiente limpo e higiênico chama a atenção do consumidor. O contrário também acontece se este cliente estiver na indústria e encontrar ratos e baratas. Além de poder denunciar o estabelecimento, vai sair falando mal e possivelmente é um cliente a menos.

Dedetização de Industrias - Belo Horizonte - Minas Gerais

Por isso, todo cuidado preventivo é fundamental.

O Controle de Pragas em Industrias é importante para:

– Garantir a qualidade dos produtos: Independente do tipo de segmento industrial, é fundamental que o estabelecimento siga as regras e deixe o ambiente longe de pragas urbanas, para garantir a qualidade de seus produtos e segurança para seus clientes.

– Cumprir a Legislação: Existem Legislações e Certificações que exigem que as indústrias terceirizem o Controle de Pragas para empresas especializadas.

– Evitar riscos de intoxicações: Algumas pragas são responsáveis pela transmissão de doenças como disenteria, difteria, salmonelose, tuberculose, entre outras. Por mais que o ambiente transpareça ser limpo, é preciso ter atenção com algumas pragas que costumam se instalar dentro de caixas de papelão, embalagens plásticas ou até mesmo em sementes e grãos.

As empresas especializadas neste tipo de serviço são as empresas de Controle de Pragas (dedetização) que farão o manejo e controle das pragas.

Recomenda-se que a indústria tenha um contrato regular com a empresa especializada que irá usar as melhores ferramentas, detectando a praga e utilizando agentes químicos como inseticidas e raticidas e medidas corretivas que respeitam o local da empresa, a equipe de funcionários, bem como os clientes, para não oferecer nenhum risco à saúde destes.

Ao contratar uma empresa de controle de pragas, a indústria deverá se certificar de que está licenciada e que tem funcionários qualificados e seus produtos químicos estão Registrados no Ministério da Saúde.

Descupinização em BH
Controle de Pombos - Dedetizadora em BH
Dedetização de Baratas em BH
Limpeza de Caixa de Gordura em BH
Manejo Integrado de Pragas em BH