Minas Gerais:
(31) 3244-9900
Dedetizadora BH - Minas Gerais

O melhor controle de pragas de Minas Gerais

(31) 3244-9900

Preço da Dedetização em Minas Gerais

O caminho para uma dedetização residencial bem-sucedida

Como você pode acertar em cheio em uma desinsetização residencial

Dedetização Residencial BH

Antes de mais nada é dedetização residencial ou desinsetização? Não queremos confundi-lo, caro leitor, por isso vamos explicar brevemente estes dois termos. Para isso, precisamos voltar um pouquinho no tempo, quando o termo dedetização era o único utilizado.

“Dedetização” deriva do primeiro praguicida utilizado no mundo, o DDT. Como era nocivo ao ambiente e às pessoas, seu uso foi proibido na década de 70 no Brasil e no mundo. Novos produtos, mais eficientes e menos agressivos, foram sendo desenvolvidos e testados. Começou a ocorrer uma grande mudança de mentalidade no setor. Os “exterminadores de pragas” passaram a se preocupar com a saúde dos seus clientes, com a preservação do meio-ambiente e com a qualidade de seus serviços.

Assim, o dedetizador virou controlador de pragas. A dedetização residencial passou a se chamar desinsetização. As empresas sérias, que buscam qualidade e sustentabilidade passaram a fazer o controle de pragas, tornando-se agentes de saúde.

Porém, o termo dedetização ainda é muito popular. Por isso, não tem problema, pode continuar procurando dedetizadoras, mas sabendo que o serviço que prestamos hoje está a anos luz do que era prestado há apenas alguns anos atrás.

O QUE MAIS PRECISO SABER PARA ACERTAR NA DEDETIZAÇÃO RESIDENCIAL?

Os cuidados para realizar a dedetização residencial já explicamos aqui nesta matéria.
A seguir, você vai saber o que cobrar de uma empresa para obter um serviço eficiente de controle de pragas e acabar com seus problemas relacionados a insetos, aracnídeos, roedores ou pombos invasores!

– Verifique se empresa que você escolheu tem toda a documentação. Se é legalizada perante os órgãos competentes, emite ordem de serviço e possui um responsável técnico (biólogo, agrônomo, veterinário, etc).

– No caso de Minas Gerais a empresa deve ter registro junto a Vigilância Sanitária.

– Ao solicitar um serviço, certifique-se que todas as suas dúvidas a respeito da praga sejam esclarecidas. Aproveite para perguntar sobre a qualidade dos produtos, método de tratamento e garantia. Desconfie de preços muito baixos!

– Boas empresas detalham como o tratamento será realizado e que recomendações o contratante deve seguir para ajudar o bom andamento do serviço.

– Se receber uma visita, o técnico deve saber identificar e explicar o problema de forma segura e idônea, afinal ele deve possuir treinamento e experiência de campo. Ele deve saber as espécies das pragas, conhecer seu comportamento e que tratamentos são mais eficientes.

– Verifique se a empresa é associada a Minasprag. Isso é certeza da formalização da mesma (alvará de funcionamento expedido pelo Centro de Vigilância Sanitária e uso de produtos devidamente registrados no Ministério da Saúde).

– Seguindo esses passos você assegura a saúde de sua família contratando uma empresa séria e profissional.

Poucas empresas possuem um planejamento estratégico para diferentes tipos de pragas, preocupação com a saúde do cliente e com o meio-ambiente e tecnologias e inovações que visam melhorar os produtos e serviços oferecidos. Além disso, ela deve promover a conscientização dos indivíduos que habitam o local para evitar o surgimento de mais pragas.

A ByControl Uniprag atende os requisitos acima e oferece a todos os seus clientes a garantia de um serviço completo de prevenção e combate.

FAÇA UM ORÇAMENTO SEM COMPROMISSO

Agora que você tem material suficiente para decidir, não dê espaço para as pragas tomarem conta de sua casa. Aja rapidamente para promover o controle e escolha uma empresa que realmente entende do assunto e pode te dar a melhor solução.

A ByControl Uniprag pode te ajudar nesta missão. Possui mais de 20 anos no mercado de pragas urbanas, com serviços de alta confiabilidade e qualificação técnica. Desde 2007 é certificada no sistema de gestão da qualidade ISO 9001, compromisso que a organização assume perante o cliente.

[kkstarratings]
Descupinização em BH
Controle de Pombos - Dedetizadora em BH
Dedetização de Baratas em BH
Limpeza de Caixa de Gordura em BH
Manejo Integrado de Pragas em BH