Minas Gerais:
(31) 3244-9900
Dedetizadora BH - Minas Gerais

O melhor controle de pragas de Minas Gerais

(31) 3244-9900

Preço da Dedetização em Minas Gerais

Programa Proteção Bayer: segurança para sua dedetização residencial

Realize a sua dedetização residencial com uma empresa capacitada para o trabalho

dedetização residencial minas gerais

As pragas urbanas podem causar sérios problemas no seu lar. Baratas, ratos, cupins, mosquitos e outras pragas são motivos de insegurança em relação à sua família e ao seu patrimônio. Se você deseja se proteger, vale a pena investir em uma empresa que combata os animais e insetos de maneira inteligente. Saiba que, para uma maior proteção, é necessário realizar a dedetização residencial de 3 em 3 meses, que é o período que termina o efeito residual dos métodos de combate.

Ao contratar uma dedetizadora, ou desinsetizadora, o ideal é procurar referências para não errar na escolha. Nem todas oferecem um serviço seguro, com equipamentos modernos e inseticidas específicos e aprovados pelo Ministério da Saúde. Isso pode acarretar problemas sérios de saúde, além de não reduzir a infestação das pragas.

Confira 8 perguntas impactantes sobre a dedetização residencial

Para executar serviços de excelência no controle de pragas, uma das principais preocupações deve ser com o treinamento contínuo das equipes técnicas e operacionais, com a finalidade de capacitação e reciclagem. Uma das provas da responsabilidade e qualidade da ByControl é nossa participação no Programa de Proteção Bayer.

Não é qualquer empresa que entra no programa. Elas devem seguir procedimentos de qualidade e cumprir todas as normas exigidas para serem chanceladas pela Bayer, empresa referência em produtos de ponta para o controle de pragas no Brasil e no mundo.

Como escolher uma empresa para realizar a dedetização residencial?

• Confira se a empresa oferece suporte integrado;
• Verifique se a empresa possui todos os documentos para o seu funcionamento;
• Solicite uma visita prévia para identificação da infestação;
• Peça para a empresa detalhar os tratamentos que serão realizados com o custo total;
• Confira se a empresa possui responsável técnico e equipe com experiência no assunto;
• Sempre desconfie de valores abaixo do mercado.

Como funciona o Programa Proteção Bayer

No programa, a ByControl Se obriga a seguir a uma série de exigências que é a Bayer faz para garantir a qualidade dos serviços prestados e assim ter tranquilidade ao associar sua marca a de empresas controladora de de Praga e utiliza os produtos de alta qualidade da Bayer na execução da dedetização residencial.

A empresa possui acesso a: inovações e produtos Bayer, capacitação de marketing, treinamentos, suporte técnico, reconhecimento e selo de certificação e avaliação anual para controle junto à Bayer.

Saiba o caminho para uma dedetização residencial bem-sucedida

Tudo isso garante um padrão de excelência para quem contrata os serviços da By Control. Solicite um orçamento para serviços de dedetização de alta confiabilidade e qualificação técnica, com 20 anos de experiência. É certificada em seu sistema de gestão da qualidade ISO 9001, compromisso que a organização assume perante o cliente no alto padrão dos serviços prestados.

[kkstarratings]

Descupinização em BH
Controle de Pombos - Dedetizadora em BH
Dedetização de Baratas em BH
Limpeza de Caixa de Gordura em BH
Manejo Integrado de Pragas em BH