Minas Gerais:
(31) 3244-9900
Dedetizadora BH - Minas Gerais

O melhor controle de pragas de Minas Gerais

(31) 3244-9900

Preço da Dedetização em Minas Gerais

Método revolucionário contra cupins de solo: conheça o Sentricon e contrate em BH

Proteja seus bens com um tratamento eficaz para eliminação da colônia de cupins de solo

Você já descobriu nessa matéria o quanto os cupins de solo são destrutivos. Agora é hora de se proteger deles! Conte com uma empresa experiente para localizar o cupinzeiro e aplicar o método correto para que haja o controle eficiente. Hoje você vai conhecer o tratamento Sentricon.

Antes de tudo, é importante saber que os cupins de solo se alimentam de celulose, uma substância encontrada em móveis e objetos de madeira. A destruição leva anos, até você identificar algum sinal dessas pragas urbanas. Confira abaixo alguns traços bem característicos de uma infestação de cupins em seu ambiente:

• Túneis de terra;
• Espécies andando de dia;
• Madeira oca;
• Parede ondulada;
• Buracos no gesso;
• Pó perto do local infestado.

Dedetização de baratas em Minas Gerais

Achou? Parta para o ataque! Saiba como funciona o controle de cupins de solo

Um método eficiente para o controle de cupins de solo é o Sentricon. É um sistema criado nos Estados Unidos que acompanha constantemente a colônia pelo biocomportamento dos cupins e oferta iscas de alto poder atrativo para estes insetos. Os operários levam esse alimento para as colônias, causando a sua eliminação.

O Sentricon é utilizado como tratamento preventivo e corretivo. Uma de suas vantagens é que é um método de controle de cupins de solo não invasivo, sendo aplicado ao redor da estrutura a ser tratada. Não há necessidade de afastamento das pessoas do espaço.

Achou? Parta para o ataque! Saiba como funciona o controle de cupins de solo

Gostou? Contrate esse método revolucionário para o controle de cupins de solo

O Sentricon é garantia de eliminação eficaz das colônias de cupins de solo. Se você ainda possui dúvidas, pode acessar a nossa página sobre Sentricon, ou entre em contato com nosso atendimento. Você não vai querer conhecer mais nenhum outro método de controle contra essas pragas urbanas!

A ByControl Uniprag é uma empresa de referência em Minas Gerais. Nossa equipe é especializada em serviços de controle de pragas, higienização industrial e desinfecção. Fale conosco e solicite um orçamento sobre o método Sentricon, para o controle eficiente de cupins de solo em Belo Horizonte.

[kkstarratings]
Descupinização em BH
Controle de Pombos - Dedetizadora em BH
Dedetização de Baratas em BH
Limpeza de Caixa de Gordura em BH
Manejo Integrado de Pragas em BH
Ebook – Manual de Controle de Corrodêncios e Piolhos de Pombos